TECNOLOGIA

E3 não será realizada em formato presencial em 2022

Num comunicado oficial, a Entertainment Software Association anunciou que a próxima edição irá realizar-se exclusivamente online e justificou “os riscos em torno da COVID-19 e o seu potencial impacto na segurança dos expositores e visitantes. A E3 não será realizada de forma presencial em 2022. Continuamos muito excitados sobre o futuro da E3 e vamos anunciar mais detalhes em breve”.

ESA

No ano passado, a ESA anunciou que previa regressar ao formato presencial este ano, assim como acontecia desde a primeira aparição que foi realizada em 1995. No 1º ano de Covid-19, a organização não conseguiu adaptar-se para o formato online e o evento acabou mesmo cancelado. Pela primeira vez, a edição de 2021 realizou-se online e teve a duração de 4 dias. No ano passado, empresas como Capcom, Ubisoft, Nintendo, Warner Bros., Square Enix e Xbox marcaram a sua presença e mostraram que conseguem readaptar-se aos diversos formatos.

Cancelamento

A CTA foi fortemente criticada, após quer realizar a edição de 2022 em formato presencial. Houve muitos cancelamentos por parte de empresas e, especialmente, após a evolução da nova variante Omicron. Embora falte alguns meses para o evento se concretizar, a verdade é que é necessário negociar os stands antecipadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado