GAMING

Divulgadas datas para Dragon Ball Games Battle Hour 2022

Ao longo das gerações, Dragon Ball manteve-se um autêntico sucesso intemporal, seja através de videojogos, animes, filmes ou comics. Para acompanhar este contínuo interesse, a Bandai Namco revelou as datas para Dragon Ball Games Battle Hour 2022.

Evento online

Já há datas marcadas para o evento online transmitido em direto em todo o Mundo, Dragon Ball Games Battle Hour 2022. A legião de fãs é universal e imensa e a Bandai Namco continua a apostar forte em Dragon Ball.  Com o apoio da Shueisha Inc. e da TOEI Animation Co., LTD., este evento ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2022 das 00h00 às 05h00 e no dia 19 de fevereiro de 2022 das 17h00 à 01h00 de 20 de fevereiro de 2022.

Novidades

Durante este evento online haverá jogos de espetáculo e várias competições, sendo destacado “World Championship” para decidir o número 1 do Mundo entre os vencedores das “Regional Finals”. Torneio este com os melhores jogadores da Europa, Japão e América do Norte. Além disso, também haverá um evento especial, Super Dragon Ball Heroes onde 6 jogadores do Japão desafiam-se uns contra os outros, separados em duas equipas para batalhas 3 vs 3. Também haverá várias iniciativas na “Online Arena” e um torneio de quis baseado em Dragon Ball Legends e Dragon Ball Z Dokkan Battle.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado