SOCIAL

Donald Trump vai lançar a 21 de fevereiro uma nova rede social

Donald Trump, o antigo Presidente dos EUA, anunciou que queria apostar numa nova rede social. E, de acordo com as últimas informações, a nova plataforma ficará disponível a 21 de fevereiro.

Truth

Esta nova rede social de Donald Trump será uma alternativa ao Twitter, visto que ele se viu banido permanentemente e, inclusivamente, o Facebook suspendeu-o até janeiro de 2023. Após essa data, o perfil de Donald Trump seria reavaliado e iam verificar o risco de violência. Por outro lado, o Youtube também suspendeu o canal de Trump até o risco de violência baixar drasticamente. A verdade é que, nesta nova rede social, o utilizador vai partilhar uma “Truth” em vez de enviar um “Tweet”.

Nova rede social

Num momento de silêncio e mentiras. Surge um farol de liberdade. Um lugar para falar com liberdade e segurança”, anuncia num vídeo. A tecnologia utilizada nesta plataforma parece ser alimentada pelo Campaign Nucleus, o “ecossistema digital feito para gerenciar campanhas e organizações políticas de maneira eficiente”.

No decorrer do ano passado, o ex-presidente dos EUA também acabou por lançar um blog, onde as suas publicações foram alvo de várias polémicas (como seria de esperar). Entretanto, por causa do baixo número de leitores, o blog foi encerrado e acabou por durar muito menos tempo do que ele acreditaria!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado