Com uma edição renovada para a nova geração de consolas, hoje chega-nos o Death Stranding para a Playstation 5. O jogo desenvolvido pelo icónico Hideo Kojima regressa quase dois anos após o lançamento para a Playstation 4 e é um dos exclusivos da PS5.
Marco histórico
Para a anterior geração de consolas, Death Stranding foi um importante marco e chegou a ser promovido para a PS4 Pro, uma vez que o jogo já se afirmava quase como “a próxima geração”. Passado um ano e 10 meses, agora a edição Director’s Cut chega para à última consola da Sony, a PS5.
Versão portuguesa
A partir de hoje, já podes contar com uma dobragem portuguesa para o jogo Death Stranding. Quem emprestou a voz a Sam Porter Bridges foi Pêpê Rapazote e o seu principal objetivo é fazer renascer uma sociedade quebrada e salvar a humanidade da extinção iminente.
Após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que originaram eventos sobrenaturais intitulados “Maré de Morte”, este jogo de ação e aventura, desafia todos os teus limites. Terás um cenário infestado por criaturas sobrenaturais e cabe a ti (como Sam Porter Bridges) atravessar a paisagem devastada e impedir a extinção em massa que paira sobre o Mundo.
Edições distintas
A edição Director’s Cut do título Death Stranding para a Playstation 5 já se encontra disponível nos pontos de venda habituais e na Playstation Store, contando com duas versões distintas: versão digital deluxe que tem o custo de 59,99 euros e a versão standard que tem o custo de 49,99 euros.
Na versão digital deluxe está incluído o seguinte:
- Novas cores para o fato usado no jogo
- Novas opções de cápsula da unidade BB
- Conteúdos da EDD de Death Stranding
- Novas cores para as luvas elétricas
- Conjunto de avatares
- Novos emblemas para a mochila do jogo
- Banda sonora
- Minilivro de arte