GAMINGPLAYSTATION

Death Stranding: Director’s Cut chega hoje para a PS5

Com uma edição renovada para a nova geração de consolas, hoje chega-nos o Death Stranding para a Playstation 5. O jogo desenvolvido pelo icónico Hideo Kojima regressa quase dois anos após o lançamento para a Playstation 4 e é um dos exclusivos da PS5.

Marco histórico

Para a anterior geração de consolas, Death Stranding foi um importante marco e chegou a ser promovido para a PS4 Pro, uma vez que o jogo já se afirmava quase como “a próxima geração”. Passado um ano e 10 meses, agora a edição Director’s Cut chega para à última consola da Sony, a PS5.

Versão portuguesa

A partir de hoje, já podes contar com uma dobragem portuguesa para o jogo Death Stranding. Quem emprestou a voz a Sam Porter Bridges foi Pêpê Rapazote e o seu principal objetivo é fazer renascer uma sociedade quebrada e salvar a humanidade da extinção iminente.

Após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que originaram eventos sobrenaturais intitulados “Maré de Morte”, este jogo de ação e aventura, desafia todos os teus limites. Terás um cenário infestado por criaturas sobrenaturais e cabe a ti (como Sam Porter Bridges) atravessar a paisagem devastada e impedir a extinção em massa que paira sobre o Mundo.

Edições distintas

A edição Director’s Cut do título Death Stranding para a Playstation 5 já se encontra disponível nos pontos de venda habituais e na Playstation Store, contando com duas versões distintas: versão digital deluxe que tem o custo de 59,99 euros e a versão standard que tem o custo de 49,99 euros.

Na versão digital deluxe está incluído o seguinte:

  • Novas cores para o fato usado no jogo
  • Novas opções de cápsula da unidade BB
  • Conteúdos da EDD de Death Stranding
  • Novas cores para as luvas elétricas
  • Conjunto de avatares
  • Novos emblemas para a mochila do jogo
  • Banda sonora
  • Minilivro de arte

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado