Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
GAMING

Criadora do Cyberpunk 2077 vai desembolsar 1,85 milhões de dólares num processo judicial

Um dos jogos mais aguardados do ano passado ficou marcado pelo fracasso do seu lançamento. Estamos a falar de Cyberpunk 2077 e alguns investidores sentiram-se lesados com os diversos erros graves que o jogo apresentou inicialmente que lhes valeram consequências bastante desagradáveis. Desta forma, a CD Project Red terá que desembolsar cerca de 1,85 milhões de dólares para encerrar o processo judicial.

Abrir o cordão ao bolso

A criadora de jogos polaca estava a negociar o valor de um processo judicial promovido por alguns investidores, resultante do lançamento repleto de bugs de Cyberpunk 2077. Agora, a empresa avança que as negociações já estão concluídas e vão desembolsar 1,85 milhões de dólares. Mas, o acordo terá que ser aprovado por um tribunal! Caso vá para a frente, os investidores “renunciarem a todas e quaisquer reivindicações contra a empresa e aos elementos do seu conselho administrativo”.

Orçamento

De acordo com a GameIndustry.biz, o Cyberpunk 2077 teve um investimento inicial superior a 316 milhões de dólares. Mas, o valor foi recuperado apenas com as pré-vendas digitais. O jogo chegou a ser eliminado da loja da Sony, após o desastroso lançamento. Mas, atualmente, parece que a CD Project Red prevê que o jogo seja considerado “muito bom” num futuro próximo.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado