GAMING

Criadora do Cyberpunk 2077 vai desembolsar 1,85 milhões de dólares num processo judicial

Um dos jogos mais aguardados do ano passado ficou marcado pelo fracasso do seu lançamento. Estamos a falar de Cyberpunk 2077 e alguns investidores sentiram-se lesados com os diversos erros graves que o jogo apresentou inicialmente que lhes valeram consequências bastante desagradáveis. Desta forma, a CD Project Red terá que desembolsar cerca de 1,85 milhões de dólares para encerrar o processo judicial.

Abrir o cordão ao bolso

A criadora de jogos polaca estava a negociar o valor de um processo judicial promovido por alguns investidores, resultante do lançamento repleto de bugs de Cyberpunk 2077. Agora, a empresa avança que as negociações já estão concluídas e vão desembolsar 1,85 milhões de dólares. Mas, o acordo terá que ser aprovado por um tribunal! Caso vá para a frente, os investidores “renunciarem a todas e quaisquer reivindicações contra a empresa e aos elementos do seu conselho administrativo”.

Orçamento

De acordo com a GameIndustry.biz, o Cyberpunk 2077 teve um investimento inicial superior a 316 milhões de dólares. Mas, o valor foi recuperado apenas com as pré-vendas digitais. O jogo chegou a ser eliminado da loja da Sony, após o desastroso lançamento. Mas, atualmente, parece que a CD Project Red prevê que o jogo seja considerado “muito bom” num futuro próximo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado