GADGETSTECNOLOGIA

CES 2022: Samsung anuncia nova gama de TVs inteligentes

Durante a CES 2022, a Samsung anunciou uma nova gama de TVs inteligentes, as quais têm suporte para NFTs e incluem controladores remotos alimentados por ondas de rádio. Isto permite que se desfrute de jogos AAA da nuvem em vez de utilizarmos unicamente PC, Playstation ou Xbox.

Samsung Gaming Hub

A Samsung já veio confirmar que certos modelos de 2022 vão incluir acesso ao Google Stadia, ao GeForce Now da Nvidia e ao serviço de jogos em nuvem Utomik. Tudo isto irá fazer parte do Samsung Gaming Hub, uma interface disponível para o utilizar expandir serviços adicionais. Outra novidade é que as tuas consolas ligadas a HDMI também farão parte do Samsung Gaming Hub, sem haver a necessidade de andarmos sempre com controladores separados ou emparelhamentos.

Streaming 4K

Estamos a trabalhar com vários parceiros para oferecer os melhores níveis de serviço à nossa plataforma”, afirma o diretor de produtos de jogos da Samsung, Mike Lucero. Ainda não foi divulgado se a Samsung irá oferecer melhor áudio e otimizar a qualidade de imagem para jogos em nuvem, uma vez que não revelou se o Google Stadia ou o GeForce Now iriam oferecer streaming em 4K.

Embora a aplicação Steam Link já seja uma oferta das Smart TVs da Samsung, a verdade é que Mike Lucero confirmou que não irá fazer parte do Samsung Gaming Hub.

Que achas desta novidade apresentada no CES 2022?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado