GADGETSTECNOLOGIA

CES 2022: Samsung anuncia nova gama de TVs inteligentes

Durante a CES 2022, a Samsung anunciou uma nova gama de TVs inteligentes, as quais têm suporte para NFTs e incluem controladores remotos alimentados por ondas de rádio. Isto permite que se desfrute de jogos AAA da nuvem em vez de utilizarmos unicamente PC, Playstation ou Xbox.

Samsung Gaming Hub

A Samsung já veio confirmar que certos modelos de 2022 vão incluir acesso ao Google Stadia, ao GeForce Now da Nvidia e ao serviço de jogos em nuvem Utomik. Tudo isto irá fazer parte do Samsung Gaming Hub, uma interface disponível para o utilizar expandir serviços adicionais. Outra novidade é que as tuas consolas ligadas a HDMI também farão parte do Samsung Gaming Hub, sem haver a necessidade de andarmos sempre com controladores separados ou emparelhamentos.

Streaming 4K

Estamos a trabalhar com vários parceiros para oferecer os melhores níveis de serviço à nossa plataforma”, afirma o diretor de produtos de jogos da Samsung, Mike Lucero. Ainda não foi divulgado se a Samsung irá oferecer melhor áudio e otimizar a qualidade de imagem para jogos em nuvem, uma vez que não revelou se o Google Stadia ou o GeForce Now iriam oferecer streaming em 4K.

Embora a aplicação Steam Link já seja uma oferta das Smart TVs da Samsung, a verdade é que Mike Lucero confirmou que não irá fazer parte do Samsung Gaming Hub.

Que achas desta novidade apresentada no CES 2022?

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado