GAMING

Call of Duty só para o ano 2023

Cada ano, a editora Activision tem o hábito de lançar um título da franquia Call of Duty. E é um autêntico sucesso! Na verdade, esta editora é apoiada por três estúdios principais (Sledgehammer Games, Treyarch e Infinity Ward), além de alguns estúdios de apoio (exemplo da Raven Software que é responsável por atualizar e manter o modo Battle Royale, mais conhecido pelos gamers como Call of Duty Warzone), daí ter a capacidade de lançar todos os anos um novo título. Mas, com a recente aquisição da Activision (e subsidiárias) por parte da Microsoft veio alterar um pouco esta dinâmica.

Novo título

De acordo com a nova estratégia, um novo título deste jogo apenas está previsto para o próximo ano. O título deste ano será o último nesta série que tem tido lançamentos desde 2004 e a Activision já veio confirmar que será uma sequela ao jogo de 2019. Desta forma, tudo indica que seja o reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2, o qual continua a história de Call of Duty: Modern Warfare (lançado em 2019). Além disso, também é muito aguardado que free-to-play Warzone 2 tenha a capacidade de colmatar a falta de um possível lançamento em 2023.

Decisões

Esta mudança de atitude por parte da editora Activision nos últimos anos deve-se a que o Vanguard “falhou ao atingir as expectativas”. Enquanto o Black Ops Cold War não correu como esperado ao nível das suas vendas em 2020. Será que com a Microsoft a “liderar”, o nível do jogo irá manter-se ou melhorar?

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado