GAMING

Blizzard anuncia que Warcraft terá uma versão mobile

No relatório de lucros trimestrais da Activision Blizzard foi divulgado que se encontra a ser desenvolvimento uma versão mobile para o jogo Warcraft e, possivelmente, será lançado no decorrer deste ano.

Editora de videojogos

Recorde-se que, recentemente, foi anunciado a compra por parte da Microsoft da Activision Blizzard. Num comunicado para a imprensa lê-se “a Blizzard está a planear novos conteúdos substanciais para a sua franquia Warcraft em 2022, incluindo […] o lançamento de novos conteúdos móveis de Warcraft para jogadores novos”. Por agora, não sabemos o que esperar desta versão mobile, uma vez que não apresentaram detalhes sobre o novo jogo.

Versão mobile de Warcraft

Durante 2022 chegará uma versão mobile de Warcraft. Além disso, Diablo Immortal também se encontra programado para ser lançado neste ano, embora o seu anúncio já tenha ocorrido em 2018. Certo é que, com o relatório financeiro da empresa, também foi revelado o domínio contínuo do Candy Crush nas tabelas de classificação de receita e que os consumidores gastaram mais de um bilhão de dólares no Call of Duty Mobile em 2021. Sem dúvida que a Activision Blizzard está a dar tudo para os seus novos donos da Microsoft!

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado