GADGETSTECNOLOGIA

Há um novo smartphone 5G da BlackBerry a caminho

Há uns anos atrás, a BlackBerry foi uma marca de referência no mercado dos telemóveis, uma vez que imensos utilizadores davam preferência a um teclado no smartphone. Mas isto é uma história do passado! Esta marca não conseguiu fazer frente a empresa como Samsung e Apple, acabando por tomar a dura decisão de suspender a produção.

Nova parceria

No ano 2016, a BlackBerry cedeu a exploração da marca e produção para a TLC, mas estão de relações cortadas desde o ano passado. E, na semana passada, surgiu a notícia de que os smartphones antigos desta marca irão perder o suporte, deixando-os extremamente limitados. A verdade é que a BlackBerry fez uma parceria com a empresa OnwardMobility e a equipa deu boas notícias.

Todos esperaram ansiosamente por informações adicionais, mas 2021 foi realmente um ano desafiador para lançar um novo telefone, muito menos um ano com as altas expectativas que estabelecemos e o fato de que queremos acertar! Embora tenhamos encontrado vários atrasos que nos impediram de embarcar em 2021, forneceremos atualizações mais regulares a partir deste mês que esclarecerão e responderão a muitas das suas perguntas sobre o smartphone corporativo 5G ultrasseguro (ainda com um teclado!) que vamos trazer para o mercado.

Equipa da OnwardMobility

Será que esta nova parceria fará diferença?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado