GAMING

Lançamento oficial de Battlefield 2042 adiado para Novembro

O próximo título da franquia FPS de combates em larga escala é o Battlefield 2042. No entanto, a EA avançou que o novo jogo será adiado, confirmando os últimos rumores. Aliás, o valor das ações da EA desceram 7%! Este jogo estava “programado” inicialmente para dia 22 de Outubro, mas acaba adiado para o dia 19 de Novembro.

História de Battlefield 2042

Este jogo vai ocorrer num futuro próximo durante uma guerra pelos recursos naturais que ainda sobram no Planeta. As grandes potências mundiais apostam na contratação de inúmeros mercenários sem pátria (aliás, homens que decidiram abandonar as suas nacionalidades, depois de terem ocorrido as primeiras catástrofes naturais no Planeta) e não vão utilizar as suas forças armadas.

Mensagem do Diretor Geral da DICE

Construir a nova geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para as nossas equipas de desenvolvimento. Devido à escala e visão do jogo, esperávamos que as nossas equipas voltassem a juntar-se nos estúdios à medida que nos aproximamos do lançamento.

Oskar Gabrielson

Novo plano

Embora o Diretor Geral explicasse que o atraso se deveu à pandemia de Covid-19 e, consequentemente, a equipa não deu a atenção suficiente ao jogo, a verdade é que o novo plano de lançamento de Battlefield 2042 coloca-se entre as datas de Halo Infinite e Call Of Duty: Vanguard. Desta forma, o número de jogadores esperados para desfrutar deste jogo poderá ser ligeiramente abaixo da médica esperada. Afinal, os seus rivais são muito aguardados este ano e ainda ninguém recuperou do total fracasso comercial de Battlefield V. E, até ao final do mês, a DICE prometeu partilhar mais pormenores sobre a versão beta pública.

Este jogo está confirmado para a Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X/S e Xbox One. Já viste o trailer? Vais desfrutar deste jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado