GAMINGPCPLAYSTATIONXBOX

Battlefield 2042 open beta para quando e como ter acesso

A Electronic Arts já confirmou que o Battlefield 2042 terá um open beta em acesso antecipado. Esta permite aos fãs terem um primeiro contacto com o jogo e embarcar em guerras massivas. Por outro lado, a Electronic Arts na fase da beta, poderá detectar possíveis problemas, corrigir e otimizar o jogo para o seu lançamento oficial.

O lançamento do jogo está planeado para 22 de Outubro, mas antes disso, teremos o open beta. A Electronic Arts confirma que os jogadores poderão esperar um open beta em Setembro de 2021. No entanto, ainda não tendo um dia especifico, um insider de renome no mundo dos jogo Tom Henderson, anuncia no seu twitter, que o open beta será a 22 de Setembro.

Apesar de não ter sido oficialmente confirmado pela EA, sendo a mesma em base de informação especulativa, existe uma grande probabilidade de o open beta ser a 22 de Setembro, dado a credibilidade de Tom Henderson.

Na Instant Gaming, um site bem conhecido de compra de cdkeys, também tem anunciado a data de lançamento do open beta a 22 de Setembro.

Como ter acesso ao open beta do Battlefield 2042

Para aqueles que fizeram a pré-compra do Battlefield 2042, poderão ter acesso ao jogo dois dias antes ao lançamento oficial. O mesmo se aplica no open beta. Para ter acesso à mesma, terás que fazer uma pré-compra do jogo.

Tens disponível a Edição Standard, Edição Gold e a Edição Ultimate. Cada uma dá-te acesso diversificado dependendo da edição que compres. Vê as diferenças:

Outra forma de conseguir ter acesso ao open beta, é comprares uma cdkey Battlefield 2042 para o efeito. Poderás fazê-lo aqui neste site. Se comprares o Battlefield 2042 open beta key através deste site, poderás resgatar a mesma na Origin. No dia do lançamento do open beta, terás o jogo disponível na tua biblioteca de jogos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado