GAMING

Atualizações gratuitas e DLCs para o Cyberpunk 2077 só vão chegar em 2022

A criadora do jogo Cyberpunk 2077 está a tentar compensar os jogadores e voltar a recuperar a confiança dos mesmos, após a polémica que levou a que Cyberpunk 2077 fosse banido da loja de jogos da Sony. Portanto, a estratégia da CD Projekt RED passa pelo lançamento e disponibilização de diversas atualizações que retifiquem os erros que, praticamente, levaram a popularidade do jogo quase ao nível zero. Desta forma, a partir do próximo ano, a empresa vai disponibilizar atualizações gratuitas e DLCs para este jogo.

Atualizações gratuitas

A nova geração dos jogos The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 foram adiadas para 2022, anunciou a criadora CD Projekt RED há algumas semanas atrás. Também o lançamento de atualizações gratuitas e DLCs destinados ao polémico jogo foram adiados para 2022. Contudo, no mapa de desenvolvimento deste título, foi revelado “atualizações, melhorias e DLCs gratuitos”. Logo, se és um dos jogadores que aguarda ansiosamente por novidades, vais ter que aguardar mais alguns meses.

Reputação do jogo

Provavelmente, o adiamento de atualizações é uma estratégia da CD Projekt RED evitar os problemas que quase terminaram com a reputação da empresa e, inclusivamente, do próprio jogo. Lembra-te que, aquando o lançamento, Cyberpunk 2077 veio repleto de falhas e erros que levaram a empresa a enfrentar vários processos judiciais por parte dos investidores. E, pior que isso, levou à expulsão da plataforma de jogos da Sony, embora entretanto já tenha regressado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado