TECNOLOGIA

Atualização do WhatsApp pode remover todos os dispositivos ligados à tua conta

Nos últimos tempos, o WhatsApp dá imensas novidades importantes aos seus utilizadores. Antes de uma versão ser lançada definitivamente ao público geral, este serviço assegura que todos os problemas são detetados e resolvidos em versões beta. Mas, a verdade, nem sempre é essa!

Problema grave

Numa das últimas novidades do WhatsApp surgiu um problema grave que está a causar alguma polémica. Uma pequena correção está a resultar em novas situações que removem todos os equipamentos ligados à conta do utilizador. Embora a possibilidade de utilizarmos este serviço de mensagens instantâneas sem a dependência de um smartphone seja algo interessante, a realidade é que esta capacidade ainda está a ser testada, antes de ficar acessível a todos. Afinal, será possível utilizar o WhatsApp no browser ou computador de forma isolada do smartphone e todas as mensagens ficarão sincronizadas.

Falha resolvida

Muitos utilizadores estão a queixar-se que há problemas na sincronização de mensagens e o WhatsApp resolveu esta situação, lançando uma atualização. As conversas não estavam a ser “transportadas” entre os diversos equipamentos e o mesmo aconteceu quando as conversas eram iniciadas. Ora, isso impedia o utilizador de continuar a troca de mensagens. Com esta atualização e, até a um máximo de 4 dispositivos, o WhatsApp assegura que o serviço está 100% sincronizado e funciona de forma totalmente independente. Sem dúvida que é uma ótima novidade para todos os utilizadores que passavam anos dependentes do smartphone.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado