ESPORTS

Astralis anuncia parceria com Bybit

A organização de E-sports europeia Astralis anuncia parceria com a Bybit (plataforma de criptomoedas) pelo período de 3 anos. Esta parceria permite aumentar a sua presença no setor dos videojogos e no cenário competitivo.

Este acordo irá acompanhar o logótipo da Bybit em destaque nas jerseys dos Astralis. Estas duas entidades irão colaborar em conjunto em iniciativas e atividades que visam neutralidade de carbono e educação financeira. Os jogadores dos Astralis participarão na competição anual de criptomoedas da Bybit World Series of Trading (WSOT) 2021.

O WSOT 2021 é uma competição de negociação de criptomoedas em que os jogadores competem por um prémio de até $ 7,5 milhões. Cinco por cento do prémio final, mais as contribuições da Bybit, que se espera totalizar $ 400.000, serão doados ao UNICEF.

“Eu sinto que o WSOT 2021 é o lugar perfeito para convidar criadores de E-sports e fãs para se juntarem ao mundo do futuro das finanças. Prémios em dinheiro atraentes e prémios NFT estão em disputa no WSOT 2021, mas para cada participante é sobre como criar uma experiência em igualdade de condições.”

Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit

A Bybit conta já com a terceira parceria de E-sports em Agosto. A plataforma de criptomoeda anunciou um acordo semelhante de dois anos com a organização sueca Alliance. Na semana passada, garantiram também outro acordo de três anos com a organização ucraniana de E-sports Natus Vincere (NAVI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado