GAMINGPLAYSTATION

Apple Music já está disponível para a PS5

A Playstation 5 tornou-se na primeira consola a proporcionar uma experiência integrada com o serviço Apple Music.

Aplicação Apple

Este serviço de streaming inclui dezenas de milhares de playlists, mais de 90 milhões de músicas, Apple Music Radio, vídeos de música em 4K e playlists personalizadas baseadas nas tuas preferências musicais. Além disso, podes descobrir novidades e ouvir música em diferentes dispositivos.

Serviço de streaming para a PS5

Já é possível desfrutares da Apple Music na tua Playstation 5, desde que tenhas uma subscrição ativa. Acede ao extenso catálogo deste serviço, ouve os teus álbuns preferidos antes, durante e após as sessões de jogos, diretamente na consola da Sony. Também é possível visualizares um conjunto de vídeos de artistas a partir do ecrã completo. Recorda-te que, a partir de agora, já tens duas aplicações de streaming integradas com a PS5: Spotify e Apple Music.

Como usufruir desta experiência na consola

Se queres começar a utilizar este serviço de streaming, basta transferires a aplicação para a tua consola e seguires as seguintes instruções:

  • Seleciona “Todas as aplicações” no ecrã inicial do conteúdo multimédia.
  • Seleciona “Apple Music” e, posteriormente, a opção “Transferir”.
  • Inicia a aplicação na tua consola.
  • Seleciona “Inscrever-se” ou “Iniciar Sessão”.
  • Coloca os teus dados de acesso.
  • Agora, segue as instruções que te são apresentadas para associar as tuas contas.

Este serviço de streaming da Apple é apenas exclusivo da nova consola da Sony. Contudo, é possível que venha a estar disponível, pelo menos, também para a Playstation 4.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado