APPLEGADGETSTECNOLOGIA

Apple Glass contará com 3 ecrãs

Para o final de 2022, a Apple deverá apresentar um novo gadget: óculos de realidade mista que contarão com três ecrãs para oferecer ao utilizador uma experiência muito mais imersiva. Pelo menos, é o que apontam várias “fugas de informação”!

Apple Glass contará com 3 ecrãs

De acordo com o analista de tecnologia Ming-Chi Kuo, a Apple finalmente vai apresentar o seu próprio produto de realidade mista e tenciona lança-lo no final deste ano. Contudo, haverá unidades limitadas do Apple Glass, uma vez que há escassez de componentes (e a previsão é que assim continue durante alguns anos). Aliás, a Apple até já previu atrasos na produção dos óculos AR/VR e as entregas mais expressivas deste produto não deverão iniciar antes do primeiro trimestre de 2023. Alguns rumores também indicam que os óculos de realidade mista tenham design e hardware mais avançados, comparativamente com os seus concorrentes.

Óculos de realidade mista

O último relatório prevê uma “configuração inovadora de três ecrãs” nos óculos de realidade mista da Apple, sendo que dois ecrãs serão Micro OLED e o outro será AMOLED. Além de um poderoso chip, o equipamento também terá sensores avançados para deteção de gestos e do ambiente em volta.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado