APPLETECNOLOGIA

Apple 2021, o que nos espera?

Neste guia, vamos pôr-te a par de todos os eventos da Apple que estão para vir e o que podes esperar
ver em cada um, portanto, certifica-te de acompanhares as informações futuras.

Evento de Setembro

Este evento vai prometer muita coisa. Ainda não é nada oficial, mas especula-se que o iPhone 13, AirPods 3 e o Apple Watch 7 podem vir a ser apresentados. Também poderemos ver o iPad Mini 6 e um iPad da nona geração.

iPhone 13

Estamos à espera de 4 modelos do iPhone 13. Em principio, irão apresentar o mesmo tamanho do antecedente iPhone 12 e a Apple pensa usar também o mesmo design, diminuindo ligeiramente a bezel onde se encontram as câmaras do Face ID e a câmara frontal.

Este novo iPhone irá apresentar monitores ProMotion de 120 Hz, como melhorias na câmara, um chip A15 e 5G com melhorias extraordinárias. Também é esperada uma melhoria significativa da vida útil da bateria.

Apple Watch series 7

Anualmente tem vindo ao mercado novos modelos do Apple watch e este ano não será exceção. De facto sabe-se pouco deste novo modelo, mas de acordo com uma leak de informação, sabe-se que o design será muito idêntico ao do iPhone 12. Acaba assim por apresentar bordas planas e mais geométricas do que os modelos anteriores do Apple watch.

AirPods 3

Sabe-se que a Apple está a trabalhar numa nova versão de AirPods, que em princípio será semelhante aos AirPods Pro, mas sem o destaque do cancelamento ativo de ruído, que assim permite que a Apple os venda a um preço mais acessível. A produção em massa dos novos AirPods começou no início de Agosto, o que significa que poderemos ver o lançamento em Setembro juntamente com os novos iPhones.

Evento de Outubro / Novembro

A Apple costuma realizar um segundo evento, às vezes focado em iPads ou Macs. Para este, está prevista a apresentação do novo MackBook Pro, que será uma atualização tão relevante e provavelmente será o “cartaz” deste evento.

MackBook Pro

A Apple tem vindo a apresentar um trabalho contínuo em modelos de MacBook Pro de 13 e 16 polegadas nos últimos anos. Em 2021 irá apresentar pela primeira vez o modelo de 14 polegadas, substituindo o de 13,3 polegadas, que era já desejado pela comunidade. Sabe-se também que a Apple está a desenvolver uma grande atualização a nível de design do Mackbook.

Comenta-se que a empresa tem vindo a abordar as reclamações dos clientes e que vai corresponder, trazendo novas features incluindo o sistema MagSafe, mais portas de entrada e um teclado mais físico.

iPad mini Pro

Acredita-se que a Apple está trabalhar num novo iPad Mini e consta que poderá apresentar uma tela maior entre 8.5 a 9 polegadas. Assim o analista da Apple, Ming-Chi Kuo, sugere que o novo iPad Mini Pro será lançado no segundo semestre de 2021.

Num relatório do site coreano Naver, indica que o iPad Mini estava no “estágio de design P2, além do estágio de P&D e do estágio de planeamento”, em Março de 2021. “Parece que se encontra a caminho do estágio DVT P3 mais cedo ou mais tarde” . Com base no cronograma fornecido, o site concluiu que o iPad Mini deverá aparecer no segundo semestre.

Low-Cost iPad

A Apple está a desenvolver um iPad da nona geração a baixo custo, apresentando 10,2 polegadas e com uma espessura de (6,3mm), semelhante ao iPad Air da terceira geração. Este será considerado uma versão entry-level, que terá a opção de suportar a Apple Pencil e o Smart Keyboard. Acaba, assim, por adequar-se a um público mais jovem, apresentando muita versatilidade para um tablet.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado