GAMING

Já foram anunciadas as datas de Elden Ring

Atualmente, a From Software encontra-se a desenvolver um RPG medieval e de fantasia chamado Elden Ring. Este jogo conta com a colaboração de Hidetaka Miyazaki (Dark Souls) e George R. R. Martin (Crónicas de Gelo e do Fogo). E, recentemente, a Bandai Namco anunciou as datas de lançamento, bem como abordou a versão beta.

RPG de fantasia

Elden Ring é um RPG que nos mostra um novo mundo repleto de histórias fantásticas que se encontra a ser produzido pela Bandai Namco e a ser desenvolvido pela From Software, com duas grandes mentes por trás: Hidetaka e George R. R. Martin. A ação ocorre em Lands Between, continente governado pela Rainha Marika “A Eterna”. Elden Ring é uma espécie de entidade e é a fonte de energia deste continente e, sem saber o motivo, encontra-se despedaçado. Inevitavelmente haverá um conflito, uma vez que os filhos de Marika reclamam os fragmentos do Elden Ring como seus, bem como o poder associado a cada um.

Em fevereiro do próximo ano é a nova data de lançamento e, também foi anunciado que, no próximo dia 12 de novembro, haverá uma versão de teste, mas numa rede fechada.

Rede fechada

Os fãs mais curiosos poderão desfrutar de algumas horas de diversão com este RPG, ajudando a equipa de desenvolvimento a testar os servidores online do jogo, antes da data de lançamento. Se estás interessado, aproveita os seguintes períodos de tempo:

  • 12 de novembro: 11h00 às 14h00
  • 13 de novembro: 2h00 às 6h00
  • 13 de novembro: 19h00 às 22h00
  • 14 de novembro: 12:00 às 15:0
  • 15 de novembro: 2h00 às 6h00

Não te esqueças que, para participares, se fores um jogador europeu tens que te inscrever em através deste link. Agora, os jogadores da PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S já poderão jogar juntos 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado