ANDROIDTECNOLOGIA

Android 12 está a chegar

A Google está a apostar forte na nova versão do seu sistema operativo, o Android 12. Para impedir potenciais problemas no futuro, esta versão tem sido testada exaustivamente e todos os problemas que têm surgido foram imediatamente resolvidos, assim como todas as novidades anunciadas para os smartphones.

Versão beta

Esta semana, a Google revelou a chegada da última versão beta de testes do seu sistema operativo. Assim, com o objetivo de sair tudo perfeito, podes também desfrutar da 5ª versão beta do Android 12.

Esta é uma das versões de testes que a Google disponibilizou publicamente para que tudo seja devidamente avaliado e testado pelos utilizadores mais curiosos, procurando tornar o próximo sistema operativo livre de falhas e um sistema (ainda) mais estável.

Próximo lançamento

A última versão do Android 12 já se encontra disponível. Agora, o próximo lançamento será também importante, dado que será a versão final do sistema operativo da Google. E, a sua chegada, estará disponível “dentro de algumas semanas”.

Equipamentos

Para testada em força a nova versão do Android, a Google decidiu disponibilizar em mais um equipamento: Pixel 5a. O Android 12 já pode ser instalado neste smartphone e em todos os telemóveis Pixel. Há vários anos que este modelo é seguido e tem dado excelentes provas em relação aos testes das últimas versões do sistema operativo.

Novidade da nova versão Android

Com a nova versão do sistema operativo da Google, além das melhorias de segurança e as normais atualizações, a Google promete alterar radicalmente a interface do sistema. Ou seja, o design será completamente novo.

Dentro de semanas, estará imediatamente disponível para os Pixel, o novo sistema operativo da Google. Quantos aos equipamentos de outras marcas, tudo dependerá dela e dos seus planos de atualizações.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado