ESPORTS

Amazon Prime Gaming e EA oferecem jogos gratuitos e ofertas incríveis

Para oferecer mais jogos gratuitos e alguns dos títulos mais populares da EA durante o próximo ano aos membros do Amazon Prime, o Prime Gaming da Amazon e a publisher de jogos líder Electronic Arts (EA) fizeram uma parceria. Desta forma, os assinantes Amazon Prime vão puder resgatar conteúdo exclusivo para Apex Legends Season 11 e, desfrutar no PC, os jogos Need for Speed: Hot Pursuit Remastered e Dragon Age: Inquisition. Além disso, também ficará disponível algum conteúdo para os próximos títulos da EA Sports, nomeadamente Battlefield 2042.

Ofertas Premium

Se visitares gaming.amazon.com e fores assinante do Prime Gaming, já podes ficar a saber as próximas novidades e ofertas sobre os jogos gratuitos d EA que ficarão disponíveis para PC através de Origin. Caso não sejas assinante do Prime Gaming, podes desfrutar de um período de 30 dias grátis

Jogos gratuitos com o Prime

Através do Prime Gaming, todos os membros Prime já podem aproveitar mais jogos gratuitos da EA para PC, nomeadamente o Dragon Age: Inquisition e o Need for Speed: Hot Pursuit Remastered (este título só fica disponível a partir de dezembro). A partir de janeiro de 2022, ao longo de cinco meses, mais quatro jogos da EA ficarão disponíveis.

Battlefield 2042 vs Apex Legends

Para comemorar o lançamento de Battlefield 2042, a aclamada série de jogos de tiro, os membros Prime já podem desfrutar de um pacote temático do soldado que inclui uma skin de Arma, uma skin de Especialista e uma skin de Veículo, a partir do início de dezembro.

Por outro lado, a partir de 5 de novembro, já se encontra disponível o pacote temático de Ash que inclui uma Skin de Arma rara, uma skin Épica e um retrato Raro para o Apex Legends. Até ao final do próximo ano, mais pacotes ficarão disponíveis. Que achas destas ofertas?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado