GAMING

Alan Wake Remastered será lançado a 5 de outubro

Ainda este ano, entre o mês de Setembro e Novembro, ocorrerá o lançamento de Alan Wake Remastered, anunciou a Remedy Entertainment. A Epic Games lançará a versão remasterizada de Alan Wake para a Xbox Series S/X, Xbox One, Playstation 4, Playstation 5 e PC (através da Epic Games Store).

Jogo exclusivo da Xbox 360

Originalmente, este jogo foi um exclusivo da consola Xbox 360. Alan Wake é um thriller psicológico, onde tu encarnas um escritor que procura a sua mulher desaparecida no noroeste do Pacífico. Pela primeira vez, o Alan Wake estará disponível nas consolas da Sony! Relembra-te que, no ano 2012, o jogo também foi lançado para PC.

Novidades da versão remasterização

A Epic Games avança que a versão mais recente de Alan Wake contará com “novos visuais renderizados em 4K”, nomeadamente as expansões The Writer e The Signla, bem como os comentários do escritor e diretor criativo Sam Lake. Aparentemente, a American Nightmare de Alan Wake, influenciado pelo horror Pulp, não será incluído na versão remasterizada. Além disso, inclui diversos itens individuais, novas texturas e arquivos de efeitos sonoros, novos cenários de ambiente e muito mais.

A versão deste jogo para a PS5 contará com o DualSense, possibilitando-te uma sensação diferente a cada arma utilizada pela personagem Alan, incluindo a utilização da pistola sinalizadora. Por sua vez, nesta mesma consola da Sony, o jogo rodará em 4K a 60 FPS, Enquanto, para a Playstation 4, o jogo rodará a 4K a 30 FPS.

Trailer

Durante o Playstation Showcase, evento que aconteceu no dia 9 de Setembro, foi partilhado um trailer de Alan Wake Remastered. Além disso, também foi anunciado que o jogo será lançado no próximo dia 5 de Outubro. Espreita o trailer:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Para continuar a navegar no website da Nerd Mag deves desligar o AdBlock. A única forma de podermos existir e dar-te informação é com a receita efetuado através dos banners de publicidade no site. Obrigado